LAUDOS TÉCNICOS Laudos técnicos, consultoria, fiscalização obras civis

MÓVEIS PLANEJADOS FABRICAÇÃO DE MÓVEIS SOB MEDIDA: RESIDENCIAL E CORPORATIVO

Rio Grande do Sul (RS) / Featured

CONSULTORES HOSPITALARES  Fazemos toda a gestão necessária para o bom funcionamento e prestação de serviço.

Rio Grande do Sul (RS) / Featured

CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS Restaurações, Extrações, Traatamentos de Canal, Ortodontia, Placas de Calreamento, Placas de Bruxismo, Placas de Ronco, Próteses Fixas, Próteses Móvel, Próteses Sobre Implantes, Implantes, Clareamentos, Reabilitação Protética,

Rio Grande do Sul (RS) / Featured

Lixamento e Polimento - Máq Lixamento e aplicação de sinteko em pisos de madeira , além da instalação de piso e revestimentos, bem como laminado, vinílico, pisos de madeira , e rodapés ...

Rio Grande do Sul (RS)

Projetos Industriais Executamos projetos estruturais metálicos, para qualquer tipo de obras, projetos executivo bem como projetos de fabricação e diagramas de montagem.

Associações Culturais, Desportivas e Sociais Associação sem fins lucrativos

Rio Grande do Sul (RS)

Engenheiros Civis A empresa Fantin Bueno trabalha com construções, reformas, execuções de qualquer tipo de construção. Hoje temos grandes nomes como nossos clientes, são alguns deles: Susepe, PICS, Bulls Brasil, Cafe de la Musique, Clinica Ossus, Maquinas San Martin, dentre tantos outros clientes.

Rio Grande do Sul (RS)

Segurança - Sistemas rastreamento de carros , veiculos , instalaçoes de cameras, limpeza ,

Rio Grande do Sul (RS)

Gelo - Máq para Fabricar  maquinal industrial para fabricação de gelo e camaras frigoríficas prontas

Rio Grande do Sul (RS)

Argamassa trabalhamos com praticamente toda a linha de materiais de construção com exceção de: revestimentos ceramicos e porcelanatos, aberturas e eletrica. Restante do material trabalhamos todos a pronta entrega com preço competitivo e entrega expressa! impermeabilizantes, telhas, madeiras, argamassas especiais, rejuntes, blocos, aditivos, adesivos, tintas, ferragens ferramentas, E.P.I e o cimento. Contamos com um mix muito completo das mais diversas variedades, com uma equipe profissional pronta para um atendimento completo

Rio Grande do Sul (RS)

Artigos e Equipamentos para Escritórios Moveis especiais para escritório para participar de uma licitação da prefeitura municipal de porto alegre.

Rio Grande do Sul (RS)

Reciclagem de Materiais  Prestação de serviços de coleta de materiais eletro eletrônicos inservíveis para a comunidade num todo.

Rio Grande do Sul (RS)

Mão-de-Obra - Terceirização Serviços de instalação , manutenção de serviços de fibra óptica, telecomunicaçãoes manutenção de cameras.

Extintores de Incêndio  Recarga e manutenção de extintores

Page 1 of 4